Está na hora de dar tchau!

Está na hora de dar tchau!

O verão está chegando nos seus últimos dias. No próximo dia 20 de março, termina oficialmente a época em que ficamos mais dispostos para a prática de esportes.

Mas, afinal, porque quando o outono e inverno chegam ficamos mais preguiçosos e sedentários?

Os dias mais amenos e gelados, proporcionam um ambiente aconchegante e agradável, com alimentos mais calóricos e quentes. Diferente do verão, onde queremos alimentos frescos e refrescantes.

Mesmo assim, não podemos parar. Temos que continuar em movimento, sempre.

Organize sua rotina, evite chegar em casa e se aconchegar no sofá, isso com certeza vai fazer com que seu corpo padeça e provavelmente você não saíra mais dele.

Procure uma atividade que faça você realmente sentir prazer em fazer. É mais que certo que se fazer uma atividade que não goste muito ou nada, que não permanecerá por muito tempo.

Escolha um lugar que te faça bem, uma academia legal ou mesmo ao ar livre.

Evite pessoas negativas, que te colocam para baixo ou até mesmo te desanimam de praticar o exercício. Pode ter certeza, que se você já não estiver muito disposto e alguém chegar e falar pra você não ir, isso soará como a oitava maravilha do mundo.

Por fim, não desanime. Por mais que alguns dias sejam difíceis, pode ter certeza que depois que você voltar do exercício, vai se sentir muito melhor, com muita disposição e saberá que fez a melhor escolha.

BOM TREINO.